Home / Saiba Mais / Cantor Marcelo Marrone conhecido pelas músicas Locutor e Beber, Cair e Levantar anuncia retorno aos palcos

Cantor Marcelo Marrone conhecido pelas músicas Locutor e Beber, Cair e Levantar anuncia retorno aos palcos

O Cantor e compositor Marcelo Marrone anuncia sua volta aos palcos. Considerado um fenômeno no cenário musical Marcelo Marrone impressionou e conquistou milhares de pessoas em todo o Brasil ao longo da sua carreira, ganhador de Disco de outro no Programa do Raul Gil pela venda de 100 mil cópias de discos.

O cantor teve convite para retornar aos palcos com uma turnê pela cidade de São Paulo por ter sido palco do seu maior sucesso. O mesmo escolheu fazer O Novo Show na sua cidade natal Guaratinga – BA, cidade pela qual tem grande admiração por ter vivido o começo de tudo e ter grande carinho de amigos e familiares. Uma mega estrutura está sendo montada para lançar a sua nova turnê.

Para a volta do Fenômeno aos palcos o artista será representado por duas grandes empresas do Cenário musical Nacional e Internacional. Matrix Produtora (premiada pela venda de mais de 1000 Shows) e Ipanema Produções (responsável pelas turnês internacionais dos maiores nomes da música Brasileira na atualidade). Os empresários Jackson Silva e Zinho estão preparando duas grandes turnês em São Paulo e nos Estados Unidos para marcar a volta do Fenômeno aos palcos.

Detentor de alguns recordes no cenário musical o artista foi premiado por ter o hit mais tocado de 2007 a música “LOCUTOR” que além de ser no período a  mais tocada do Brasil a mesma foi interpretada por grandes nomes do cenário nacional.

Alcançou recordes de público nas Capitais, Vitória – ES, Belo Horizonte – MG e na grande São Paulo – SP o artista teve que estender suas agendas fazendo três shows em uma mesma noite para conseguir atender o público que esperava ansioso para conhecer os seus shows.

Entre as marcas alcançada pelo artista que passou a ser admirado até mesmo pelos artistas de renome nacional pelo seu grande sucesso, Marcelo Marrone teve um dos maiores marcos que um artista brasileiro pode alcançar. Sua música “BEBER CAIR E LEVANTAR” feita em parceria com Thiago Basso e Bruno Caliman (compositor de grandes sucessos de Bruno e Marrone, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Chitãozinho e Chororó, Marcos e Belut, Jorge e Matheus entre outros) tornou-se a música mais regravada e interpretada da história musical Brasileira.  A cada 10 shows que aconteciam no país 09 artistas tinha a sua música no repertório.

Por OXAROPE

x Close

Like Us On Facebook