fbpx

APÓS NETFLIX E SPOTIFY, NUBANK LIBERA PAGAMENTO EM DÉBITO NO UBER E IFOOD

Após atender os pedidos dos seus clientes para liberar a função de pagamento de assinaturas da Netflix e Spotify no débito, o Nubank resolveu inovar de novo e acaba de anunciar a liberação da função débito do serviço NuConta para os seus clientes realizarem pagamentos nos serviços Uber e Ifood.

A funcionalidade de pagamento via débito até então estava disponível somente para as assinaturas da Netflix e Spotify Premium, mas devido a grande demanda por parte dos seus clientes, o Nubank resolveu liberar essa funcionalidade que provisoriamente está restrita somente aos membros da NuCommunity, uma vez que está em fase de testes, onde logo será disponibilizado para todos os clientes.

O Nubank estima que a partir de fevereiro irá liberar gradativamente essa função para todos os clientes NuConta. A Fintech brasileira informa que para dispor desse serviço é de extrema importância fazer a ativação da função débito no app da NuConta.

Para proferir a realização da ativação dessa função, o usuário deve abrir o aplicativo da NuConta, ir na barra de configurações e logo em seguida clicar na opção “Pedir a função débito”.

Com mais de 12 milhões de clientes espalhados por todo o Brasil, a fintech Nubank vem apresentando uma série de novidades para os seus clientes. O Nubank está oferecendo TED’S gratuitos e ilimitados, além do pagamento e geração de boletos sem tarifas, e mais recentemente anunciou a possibilidade de realização de portabilidade do salário sem nenhum custo adicional pelo serviço. Além de todos esses serviços o Nubank disponibiliza para todos os seus clientes um cartão de crédito digital sem anuidade. E para quem deixa o dinheiro parado na conta, os rendimentos são feitos automaticamente com 100% do CDI sobre qualquer valor depositado com liquidez diária. Esse é um dos diferenciais do Nubank, visto que em outras instituições bancárias é necessário fazer um investimento do dinheiro de forma separada da conta corrente para se obter algum lucro com isso.

 

 

Leave a Reply