fbpx

BS2 sai na frente e é o primeiro banco a ter conta internacional

O novato Banco BS2, acompanhando a alta do dólar que induziu muitas pessoas a focarem de forma mais incisiva em investimentos no exterior, anunciou a oferta de conta internacional. Com o dólar sendo cotado acima de 4 reais com tendência de aumentar ainda mais, vários brasileiros passaram a ter interesse em abertura de conta internacional.

Visualizando essa oportunidade de momento, o novato banco BS2 saiu na frente e lançou uma conta internacional específica para brasileiros que já são correntistas do banco. Estampando em suas ações o slogan “Sua liberdade financeira merece o mundo”, o BS2 busca oferecer uma conta em moeda estrangeira isenta de taxas de manutenção com a maior facilidade para transações de moeda entre Brasil e Estados Unidos.

Ainda em fase inicial, a conta internacional BS2 foi lançada em meados desse ano e já oferece aos seus clientes várias facilidades, tais como:

  • Conversão de moedas entre contas;
  • Envio e recebimento de remessas
  • Extrato no app ou internet banking
  • O banco anuncia que irá disponibilizar cartão de débito para compras e saques no exterior.

Vale lembrar que apesar de as contas do BS2 serem gratuitas, existem cobranças em algumas transações, como por exemplo o IOF – Imposto sobre Operações Financeiras, tributo federal que incide sobre transações de câmbio.

As contas internacionais do Banco BS2, momentaneamente está comportando transações com dólar americano, mas há previsão de aderir a outras moedas.

Como posso abrir uma conta internacional no Banco BS2?

Pelo fato de ser um banco 100% online, é muito fácil abrir uma conta no Banco BS2, baixe o app do banco na loja de aplicativos do seu celular e clique em conta internacional. Preencha o seu cadastro e envie fotos de um documento original que possua foto, após o envio do documento, leia aceite os termos de condições de uso.

Leave a Reply