fbpx

Como conquistar o primeiro milhão antes dos 30 anos

Todo mundo sonha em ganhar milhões seja apostando na megasena ou com o suor do seu trabalho, mas infelizmente pouquíssimas pessoas conseguem alcançar o primeiro milhão.

Ser milionário é coisa para quem é predestinado a ser, ou seja, quem é herdeiro, quem tem patrocínio ou então contar com o fator sorte. E quando falo em sorte, estou falando no sentido amplo, sorte em ter familiares que invistam em você, em seus sonhos. Por outro lado, não é impossível se tornar milionário trabalhando sozinho.

Certamente você deve estar se perguntando onde encontrar a “FÓRMULA” para conquistar o seu primeiro milhão antes dos 30 anos. Preste muita atenção, meu amigo! Não existe uma real maneira 100% eficaz de se conseguir o seu primeiro milhão, mas existem coisas a serem feitas que pode te dar meio caminho andado em busca do seu principal objetivo que é o seu primeiro milhão, se este realmente for o seu objetivo.

Fórmula Mágica

A fórmula mágica para isso é deixar o imediatismo de lado, pois muitas pessoas querem as coisas de forma imediata e isso nunca irá funcionar. Você precisa investir dinheiro e ter disciplina quanto ao tempo. É preciso repensar a sua vida e adicionar pitadas de esforço, dedicação e perseverança. Se você for uma pessoa imediatista, esquece! Vá jogar na megasena, pois somente lá você tem a oportunidade de conquistar o seu milhão de forma imediata.

Muitos começam com projetos de vida e desistem no meio do caminho. Lembro a você que desistir no meio do caminho não é uma coisa boa e sempre lhe deixará no prejuízo, portanto nunca desista de nenhum projeto no meio do caminho. Saiba bem o que você quer para a sua vida e se dedique o máximo possível, pois você conseguirá lograr êxito no momento certo, lembre-se que tudo tem o seu tempo.

Geralmente quando você é mais novo é cercado de pessoas nas quais você confia e “segue”.

Isso é um ponto negativo em sua vida visto que nessa fase poucas pessoas buscam se dedicar ao trabalho. Se afaste dessas pessoas que te induz a gastar o seu dinheiro com festas, roupas de marca e carro. Conviva com pessoas que te motive a investir e pensar no futuro. Há hora para tudo, portanto, abra mão das vaidades da juventude e foque nos seus objetivos, quando você começar a colher bons frutos, aí sim, você pode aproveitar a sua vida e ir em festas, baladas, usar roupas de marcas e etc.

Esqueça o Consumismo

Esquecer o consumismo é o principal ponto da fórmula do milhão antes dos 30, visto que o consumismo em excesso cega as pessoas e faz com que você gaste mais do que precisa. É necessário ter um propósito de vida e colocar como meta não gastar mais do que você precisa ou mais do que você tem.  O consumismo é um prazer imediato que te atrapalha bater suas metas.

Existe um caminho mais curto?

Se existe eu não sei. Muitas pessoas perdem tempo tentando arrumar atalhos. Não tem segredo, siga os passos: investimento, tempo, dinheiro mensal para investir e rentabilidade de lucros. Essa é a receita para o sucesso financeiro, se quiser apressar isso não vai dar certo, lembre-se sempre disso.

Não adianta tentar passar por cima das etapas pois o lucro é mensal. Para se ter uma ideia para um jovem de 18 anos ficar milionário até os 30 anos é necessário investir 1.100 reais com rentabilidade de 2% ao mês, rentabilidade essa impossível de se encontrar. É importante entender que é necessário mudar seus hábitos e focar no seu futuro. Não fique pensando que investimentos fazem milagres, pois é muito relativo e depende do tempo e de sua paciência.

Leave a Reply